Novo ventilador inteligente da Dyson aquece, refresca e purifica o ar

O smartphone é um exemplo perfeito de como juntar vários gadgets diferentes em um único dispositivo com funcionalidade melhorada e que ocupa menos espaço. O novo Pure Hot+Cool Link da Dyson quer fazer algo semelhante para ventiladores, aquecedores e purificadores de ar.

A Dyson pegou três dos seus produtos – o ventilador Dyson Cool, o aquecedor Dyson Hot e o purificador de ar Dyson Pure Cool Link – e misturou tudo em um único gadget climático, que você pode deixar em casa durante o ano inteiro para aquecer ou refrescar quando for necessário.

dyson

O Dyson Pure Hot+Cool Link também conta com o mesmo filtro HEPA do Pure Cool Link, que promete remover 99,97% das partículas do ar da sua casa. Isso inclui algumas impurezas invisíveis como pólen, poluição do ar, mofo e bactérias, além de odores desagradáveis. Então da próxima vez que alguma coisa queimar no seu forno, ele pode ajudar a tirar o cheiro ruim.

E como estamos aos poucos entendendo como podemos fazer uma casa inteligente que realmente funcione, o Pure Hot+Cool Link também se conecta via Wi-Fi aos apps da Dyson para Android e iOS.

dyson 3

Através do app gratuito, você pode controlar as configurações do ventilador como velocidade e temperatura; agendar um horário para ele se desligar automaticamente durante a noite; e verificar quando é o momento de trocar o filtro. O app também pode ser usado para monitorar a qualidade do ar da sua casa e especificar quão limpo você quer que ele fique.

Então, se você for responsável em relação ao seu consumo de energia, é possível ativar um modo automático que ativa o purificador só quando for detectada uma queda na qualidade do ar.

O Dyson Pure Hot+Cool Link será vendido lá fora a partir de setembro por US$ 600.

[Dyson]

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *