Um bom motivo para seguir seu colega de quarto nas redes sociais (ele pode ser perigoso)

Se você divide casa ou apartamento com alguém e não segue essa pessoa no Twitter, pare tudo o que você está fazendo e comece a segui-la agora. Isso poderia salvar sua vida.

Em Gilbert, Arizona (EUA), um homem enfrenta acusações de homicídio depois de supostamente matar o colega de quarto atirando nele. O ato de violência ocorreu dois dias após o atirador publicar um tweet agressivo sobre como ele planejava fazer isso.

A polícia diz que Zachary Penton, 21, ligou para a emergência para se entregar depois de supostamente atirar e matar Daniel Garofalo, 41, após uma briga. Garofalo foi declarado morto quando os policiais chegaram, e Penton foi levado em custódia sem incidentes. Penton mais tarde confessou o crime.

Este assassinato a sangue frio seria apenas mais um ato corriqueiro de violência armada se não fosse pela série de tweets perturbadores que Penton publicou dias antes de realmente matar seu colega de quarto.

https://twitter.com/Zac_Penton/status/766855751570628608

Eu preciso me mudar daqui antes de eu violentamente assassinar meus colegas de quarto

À primeira vista, os tweets de Penton parecem reflexões aleatórias de um cara comum de 21 anos. Ele estava animado para o lançamento do novo álbum do Frank Ocean e reclamava do Snapchat. Mas em uma inspeção mais próxima, eles parecem revelar mais sobre seu caráter e sua obsessão por violência e armas.

https://twitter.com/Zac_Penton/status/753705058349359104

Se disser “armas não são permitidas” na porta, eu nem entro.

https://twitter.com/Zac_Penton/status/605241699116261377

Eu mantenho uma faca Ka-Bar por perto para situações como esta.

Ainda não se sabe o motivo da discussão entre Penton e seu colega de quarto, mas fica claro a partir da conta do Twitter que ele tinha uma propensão para armas. Penton pergunta a seus seguidores do Twitter várias vezes se eles queriam “ir atirar”, e também retuitou várias contas pró-armas.

Talvez o mais assustador dos tweets de Penton seja este de 3 de junho:

https://twitter.com/Zac_Penton/status/738868491688644608

Minha nossa comprar uma arma é muito fácil

Se esta é a mesma arma usada no assassinato do colega de quarto, ainda não sabemos.

A polícia ainda está investigando exatamente o que aconteceu momentos antes do tiroteio, de acordo com uma reportagem da ABC News. Penton foi detido na penitenciária de Maricopa County sob a acusação de assassinato.

[ABC 15 Arizona via @NathanZed]

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 15 =