Os melhores apps da semana para Android

Apps para fazer listas de filmes e livros e para encontrar advogados. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

imagem16-03-2019-18-03-11O Curated é uma ferramenta para você organizar listas de conteúdo e entretenimento, como discos, filmes, séries, livros, podcasts e muito mais. Ele também funciona como rede social para você conhecer pessoas com gostos similares ao seu e ver o que mais elas curtem ver ou ouvir.

Download: Curated (grátis)
divisoriagizmodo

imagem16-03-2019-18-03-19 Se você quer um acesso rápido à agenda ou à previsão do tempo, por exemplo, uma das melhores opções é criar um widget. Se você quer um acesso ainda mais rápido a recursos desse tipo, uma solução é usar o Widget Screensaver. Com este app, você cria protetores de tela com widgets dos apps instalados no seu smartphone para vê-los rapidamente, sem precisar desbloquear o aparelho.

Download: Widget Screensaver (gratis, com compras no dispositivo)
divisoriagizmodo

imagem16-03-2019-18-03-27Se você está precisando mover um processo ou se defender de um, vai necessitar dos serviços de um advogado. O Oi Advogado é um app que conecta clientes a esses profissionais. Você pode procurar por especialistas no que você precisa e conversar com eles pelo próprio aplicativo antes de fechar o contrato. E, se você é advogado, também pode oferecer seus serviços na plataforma — o cadastro custa R$ 39,90.

Download: Oi Advogado (grátis para usuários, R$ 39,90 para advogados)

divisoriagizmodo

O Micro Vendor Adventures é um jogo de plataformas em que você é um personagem no mínimo inusitado: uma máquina de venda de bebidas. Seu objetivo é entregar latinhas de refrigerante pelas fases, juntando moedas e desviando de obstáculos. O jogo não tem microtransações, apenas propagandas.

Download: Micro Vendor Adventures (grátis, com anúncios)
divisoriagizmodo

imagem16-03-2019-18-03-36
O SenSense é um jogo com uma ideia um pouco diferente de outros games para smartphones. Ele é feito para você jogar com mais dois amigos, e vocês três têm que estar juntos, fisicamente ou por uma ligação de Skype, por exemplo. Cada um de vocês será privado de uma capacidade, como os clássicos três macaquinhos — um não poderá ver, outro não poderá ouvir e o último não poderá falar. Juntos, vocês terão que unir forças para resolver quebra-cabeças e enigmas.

Download: SenSense (grátis, com compras no aplicativo)
divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =